
Coritiba abre dois gols de vantagem, mas cede o empate ao CSA no minuto final
Francielly Azevedo
29 de junho de 2018, 20:08
O Atlético-GO venceu o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (29), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico..
Francielly Azevedo - 29 de junho de 2018, 21:20
O Atlético-GO venceu o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (29), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi bastante agitada e o Dragão alcançou o segundo triunfo consecutivo.
Não demorou para o Dragão sair na frente. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Alisson arriscou um chute de fora da área, com muita força, e acertou o ângulo de Marcelo Pitol, abrindo o placar.
Seis minutos depois, após cobrança de escanteio, a defesa do Atlético-GO não conseguiu afastar, e Rafael Dumas girou para cima do marcador para deixar tudo igual.
Já na etapa final, aos 33, André Luís fez bela jogada individual na área do Brasil de Pelotas e cruzou. Itaqui tentou fazer o corte e acabou marcando contra a própria meta, dando o triunfo para o time da casa.
COMO FICA
Com o resultado, os goianos somam 19 pontos, no sétimo lugar da tabela. O Xavante segue com 13, na 17ª colocação.
Na próxima rodada, o Atlético-GO enfrenta o Boa Esporte-MG, na quarta-feira (4), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 20h30 (de Brasília). O Brasil atua novamente pela competição na quinta-feira (5), contra o CSA-AL, no Bento Freitas, às 20h30.