Atlético-GO vence o Paysandu e entra no G4

Redação


O Atlético-GO retornou ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (31). Pela 19ª rodada, o Dragão superou o Paysandu-PA por 1 a 0, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, e deu um salto na tabela de classificação. Com 30 pontos, o time goiano subiu cinco posições e vai dormir em terceiro lugar. Já o Papão segue com 24 pontos.

Em ritmo acelerado, as duas equipes buscaram o gol desde o início. Embalado por duas vitórias consecutivas, o Papão quase abriu o placar aos seis minutos com Renato Augusto, mas Jefferson operou um milagre e mandou para escanteio. A pressão dos visitantes continuou e, aos 13, Thomaz tirou tinta do travessão. Aos 24, o goleiro voltou a se destacar e salvou o Atlético-GO em cabeceio de Diego Ivo. Após o susto inicial, o Dragão respondeu e chegou a acertar a trave com com Bambu. Aos 34, o Paysandu ficou muito perto de sair na frente, mas Renan Rocha pegou a cobrança de pênalti de João Paulo.

Após a conversa no intervalo, o Atlético-GO cresceu de produção na segunda etapa e não demorou muito para balançar as redes. Aos 11 minutos, Júnior Brandão fez de cabeça e colocou os donos da casa na frente. Em vantagem, o time goiano segurou as investidas do Paysandu na reta final e garantiu os três pontos.

**Da CBF**

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="541019" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]