Atlético-GO vence o São Bento e continua na briga pelo G4

Francielly Azevedo e informações da CBF

O Atlético-GO fez o seu dever de casa para continuar vivo na busca por uma vaga na Série A do ano que vem. Pela 37ª rodada da competição, o Dragão venceu o São Bento, por 1 a 0, neste sábado (16), em Goiânia.

O time goiano partiu para cima e abriu o placar aos 24 minutos com André Luis. Além disso, a equipe ficou com a vantagem numérica de jogadores após o meia Roni, do São Bento, ser expulso aos 30 minutos.

Na volta do intervalo a pressão continuou. Logo aos três minutos, João Paulo arriscou e obrigou Henal a fazer boa defesa.

Aos oito, Renato Kayzer balançou as redes do Azulão, mas a arbitragem assinalou impedimento no lance.

Procurando ampliar, o Atlético-GO por pouco não chegou ao segundo gol, quando Gilvan cabeceou bola na trave do São Bento. No fim, aos 45, o Azulão ainda teve a chance de empatar, mas Cléo Silva desperdiçou boa oportunidade de gol, mandando a bola por cima da meta do Dragão.

O resultado coloca o Atlético-GO em sexto na tabela, com 56 pontos. Já o São Bento, segue na 12ª posição, com 46 pontos, sem riscos de rebaixamento.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.