Atlético-GO x Athletico AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil e as escalações

Em vantagem no confronto, o Athletico busca a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-GO - saiba o..

Em vantagem no confronto, o Athletico busca a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-GO – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (04), às 19h15, no estádio António Acioly, em Goiânia.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X ATLÉTICO-GO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo entre Athletico e Atlético-GO tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e Premiere Play, no streaming.

Após vencer o jogo da ida por 2 a 1, na Arena da Baixada, o Athletico joga por empate na partida de volta para garantir a vaga nas quartas de final. Em caso de vitória do time goiano por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Não há o critério do gol fora de casa na Copa do Brasil.

O técnico António Oliveira tem o retorno dos titulares que foram poupados pelo Furacão na derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, no último domingo. Nikão e Vitinho sequer viajaram para Belo Horizonte, enquanto Marcinho, Christian e David Terans entraram no segundo tempo.

Já o Atlético-GO tem o retorno do goleiro Fernando Miguel, que cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro e entra na vaga de Kozlinski. Outra mudança é a entrada do zagueiro Oliveira no lugar de Wanderson, que já atuou na Copa do Brasil pelo Fortaleza.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Data, hora e local: quarta-feira (04), às 19h15, no estádio António Acioly, em Goiânia (GO).

Onde assistir Athletico x Atlético-GO: SporTV.

Athletico: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho. Técnico: António Oliveira.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson. Técnico: Eduardo Barroca.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). O responsável pelo VAR é Rodrigo Nunes de Sá (RJ).