Atlético-GO x Corinthians AO VIVO: onde assistir à Copa do Brasil

Atlético-GO e Corinthians iniciam a disputa das quartas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 27 de julho de 2022, 20:44

(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Atlético-GO e Corinthians iniciam a disputa das quartas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (27), às 21h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS NA COPA DO BRASIL AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo em TV aberta para os estados de São Paulo e Goiânia. O torcedor em todo território brasileiro pode acompanhar através do sportv 2, na TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Corinthians estreou na Copa do Brasil direto na terceira fase por participar da Libertadores e eliminou Portuguesa-RJ e Santos. Já no Campeonato Brasileiro, o Timão é o vice-líder, com 35 pontos, quatro a menos que o rival e líder Palmeiras. No último domingo, o time alvinegro ganhou fora de casa do Atlético-MG por 2 a 1.

"Não é fácil jogar contra o Atlético-MG, que chegou num belíssimo gol, tivemos de nos encontrar no jogo, entramos bem e perdemos um pouco do equilíbrio. Emocionalmente perdemos bolas, depois fomos entrando num jogo de qualidade, num gramado que não era grande coisa neste momento. Mas no espirito e na qualidade conseguimos dar a volta ao resultado e ganhamos o jogo", comemorou Vitor Pereira, técnico do Corinthians.

Já o Atlético-GO está em três competições, mas vive um péssimo momento no Campeonato Brasileiro. O Dragão perdeu em casa para o América-MG por 1 a 0, acumula cinco derrotas consecutivas e está na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS

Onde assistir Corinthians x Atlético-GO na Copa do Brasil: Globo (SP e GO), sportv 2, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: quarta-feira (27), às 21h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).