Atlético-GO x Corinthians AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil

Redação

Corinthians Copa do Brasil onde assistir atlético-go escalações

Em situação complicada, o Corinthians busca reverter a vantagem do Atlético-GO para sobreviver na Copa do Brasilveja onde assistir ao vivo e as escalações já confirmadas.

O confronto acontece na noite desta quarta-feira (09), às 21h30, no estádio António Acioly, em Goiânia.

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS AO VIVO

A partida tem transmissão pela Globo, em TV aberta, para os estados de RS, PR, SP, GO, TO, MS, MT, BA, AL, PE, MA, PA, AC, RR, AP, DF, PE.

O jogo ainda pode ser acompanhado no SporTV, na TV fechada, e no Premiere, no pay-per-view. Outra opção é o Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

O Atlético-GO venceu em São Paulo por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que ainda garante a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Do outro lado, o Corinthians tem que ganhar por três gols para avançar no tempo normal ou por dois para levar a decisão aos pênaltis. Não tem o critério do gol fora de casa.

O técnico Eduardo Barroca não tem à disposição o atacante Janderson, que pertence ao Corinthians e não pode jogar por força contratual. Por outro lado, o atacante Arthur Gomes está recuperado de lesão muscular após cerca de um mês, mas ainda fica como opção no banco de reservas. A equipe titular do Atlético-GO tem Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e Natanael.

Após a vitória no final de semana sobre o América-MG, o Corinthians mantém a base do time e só não conta com o lateral-direito Fagner, suspenso após ter sido expulso no jogo de ida. O técnico Sylvinho escala o Timão com  Cássio; Bruno Méndez, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo, Roni, Mateus Vital e Luan; Gustavo Mosquito.

FICHA TÉCNICA

Terceira fase da Copa do Brasil – jogo de volta

Data, hora e local: quarta-feira (09/06), às 21h30, no estádio Antônio Acioly, em Goiânia (GO).

Arbitragem: Caio Max Vieira (RN), auxiliado por Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769223" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]