Atlético Goianiense surpreende e Flamengo de Torrent segue sem vitória

Jorge de Sousa


O Atlético Goianiense bateu o Flamengo por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (12) e manteve Doménec Torrent sem vitórias em dois jogos pelo Campeonato Brasileiro.

Hyuri, Jorginho e Gustavo Ferrareis marcaram os gols da vitória do Atlético Goianiense.

O duelo foi realizado no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

O Atlético Goianiense somou seus primeiros três pontos no Brasileiro em sua estreia, enquanto o Flamengo registra duas derrotas e nenhum ponto em duas partidas.

As duas equipes entram em campo neste final de semana pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo viaja para encarar o Coritiba, neste sábado (15), às 19h30, enquanto o Atlético Goianiense recebe o Sport, no domingo (16), às 19h.

CONTRA-ATAQUES MORTAIS DO ATLÉTICO GOIANIENSE

Atlético Goianiense surpreende e Flamengo de Torrent segue sem vitória
Alexandre Vidal/Flamengo

O Atlético Goianiense mostrou a força do contra-ataque logo aos nove minutos. Hyuri foi lançado entre os zagueiros do Flamengo e finalizou firme, mas Diego Alves conseguiu espalmar.

Mas aos 15 minutos, Hyuri não perdoou. Gustavo Ferrareis cruzou rasteiro da direita e o atacante apareceu livre na área para finalizar para as redes.

Gustavo Ferrareis ficou perto de ampliar o placar aos 20 minutos. Após erro no corte de Rodrigo Caio, o meia recebeu na área, mas mandou por cima da meta.

O segundo gol do Atlético Goianiense saiu aos 31 minutos. Jorginho recebeu na entrada da área e mirou no canto direito de Diego Alves para ampliar o placar.

Gabigol teve a chance de diminuir o placar no minuto seguinte. O atacante foi lançado na área, mas cara a cara com Jean, mandou para fora.

No início do segundo tempo, o Flamengo aparentava voltar melhor para a partida. Logo aos cinco minutos, Bruno Henrique avançou pela esquerda e cruzou na medida para Gabigol. O atacante finalizou firme, mas Jean espalmou em grande defesa.

Nova chance de Gabigol aos 14 minutos. O atacante recebeu de Arrascaeta, pegou forte na bola, mas novamente parou em boa intervenção de Jean.

Só que no minuto seguinte, Gustavo Ferrareis marcou mais um para o Atlético Goianiense. O meia puxou contra-ataque até a entrada da área, quando cortou a marcação e bateu no ângulo direito de Diego Alves.

O cenário piorou ainda mais para o Flamengo aos 37 minutos. Diego Alves acertou um tapa na cara de Matheus Vargas e foi expulso de campo.

Mesmo com um a menos em campo, o Flamengo quase diminuiu o placar aos 42 minutos. Bruno Henrique arriscou da entrada da área e Jean espalmou.

LEIA MAIS: Neymar vai bem e PSG vira sobre a Atalanta para chegar à semi da Champions

Previous ArticleNext Article