Atlético inscreve atletas para Libertadores. Autuori treina em Curitiba

Redação


O técnico Paulo Autuori ficou em Curitiba para treinar o Rubro-Negro que nesta terça-feira (7), enfrenta o Universidad Católica, do Chile, na Arena da Baixada, em Curitiba. O clube divulgou a lista dos atletas inscritos para a competição. Neste sábado, porém, o Furacão enfrenta o Foz, em Foz do Iguaçu, às 20 horas, pelo Estadual, mas com uma equipe B.

“Eu não estarei nesta viagem. Vou ficar para trabalhar com os demais jogadores. Em outros momentos, fiz questão de estar nos jogos e isso não acontecerá nesta partida. O Bruno Pivetti e o Kelly irão. Vou trabalhar amanhã e domingo com este grupo. É um momento fundamental em termos competitivos para a equipe”, disse durante coletiva de imprensa.

O comandante atleticano destacou a vitória no clássico contra o Coritiba e analisou a atuação da equipe no estadual. “Sabíamos que a equipe produzia mais que seus adversários nos jogos que fez, por isso a ideia clara de que persistência é uma coisa e teimosia é outra. Quando você tem sinais positivos, como todos os jogos nos deram, sabíamos que deveríamos persistir naquilo que havia sido planejando. E foi o que fizemos e as coisas aconteceram com naturalidade, independente de ser um Atletiba”, afirmou.

O treinador informou também que o grupo ganhou moral, após vitória no clássico Atletiba no meio da semana. “Nós teremos um treino ainda.  Certamente o que eu posso dizer é que aqueles que estarão presentes no banco [na Libertadores], não estarão, é o caso do Léo, do João Pedro, do Rossetto e Luis Henrique”, declarou Paulo Autuori. “Tem o Cascardo, tem o Jacy, o Renan Paulino que entrou muito bem no último jogo. Tem o Murillo, o Yago, uma série de jogadores que certamente irão jogar”, completou.

O Atlético também divulgou a lista de atletas que irão disputar a Copa Libertadores:

Goleiros: Weverton, Santos e Warleson;

Laterais: Jonathan, Léo, Nicolas, Renan Lodi e Sidcley;

Zagueiros: Thiago Heleno, Paulo André, Marcão, Cleberson, Wanderson e José Ivaldo;

Volantes: Deivid, Luiz Otávio, Otávio e Matheus Rossetto;

Meio-campistas: Felipe Gedoz, Lucho González, Carlos Alberto, Nikão e João Pedro;

Atacantes: Grafite, Eduardo da Silva, Douglas Coutinho, Crysan, Pablo, Luis Henrique e Yago.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="417368" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]