Boca Juniors x Atlético-MG AO VIVO: saiba onde assistir à Libertadores

Redação

Atlético-MG Boca Juniors Libertadores escalações onde assistir

O Atlético-MG começa a disputa das oitavas de final da Conmebol Libertadores contra o Boca Juniors – saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta terça-feira (13), às 19h15, em La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

ONDE ASSISTIR BOCA JUNIORS x ATLÉTICO-MG AO VIVO

O jogo entre Atlético e Boca Juniors tem transmissão do canal Fox Sports, em TV fechada, e do Facebook.

O Atlético-MG foi o melhor time da fase de grupos da Libertadores, com 16 pontos, campanha de cinco vitórias e um empate. Além disso, o Galo vem embalado dos quatro triunfos seguidos no Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Cuca tem duas novidades entre os relacionados: o lateral-esquerdo Dodô e o meia Nacho Fernández. Mesmo com a presença de Dodô, o paraguaio Junior Alonso continua entre os titulares pelo lado do campo, assim como aconteceu no clássico com o América-MG.

O Galo está escalado com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Rever e Junior Alonso; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho; Savarino e Hulk.

Já o Boca Juniors terminou a fase de grupos em segundo lugar, com 10 pontos, três a menos que o Barcelona de Guayaquil. Como o futebol local parou durante a Copa América, a equipe não joga desde a queda na Copa da Liga Argentina para o Racing, no final de maio.

No período de pré-temporada, o técnico Miguel Ángel Russo perdeu nove jogadores, entre eles o goleiro Andrada e os atacantes Carlos Tévez, Mauro Zárate e Ramon Ábila. Além disso, o meia Edwin Carmona não retornou da Colômbia após a Copa América e um vídeo mostra ele em uma festa e com aglomeração.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS OITAVAS DA LIBERTADORES

Data, hora e local: terça-feira (13), às 19h15, em La Bombonera, na Argentina.

Boca Juniors: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Rolón, Medina e González; Villa, Pavón e Briasco. Técnico: Miguel Ángel Russo.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Rever e Junior Alonso; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho; Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Andres Rojas (COL), auxiliado por Milciades Saldivar (PAR) e Eduardo Cardozo (PAR). O responsável pelo VAR é Derlis Lopez (PAR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775270" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]