Atlético-MG x Atlético-GO AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Atlético-MG Atlético-GO Brasileirão onde assistir escalações ao vivo

Em momento ruim no Brasileirão, o Atlético-MG encara o Atlético-GO pela oitava rodada – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (01º), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO-GO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva para todo o Brasil através do Premiere, no pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

O Atlético-MG vem de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, sendo duas derrotas e um empate. Já o Atlético-GO perdeu na última rodada em casa para o líder Red Bull Bragantino e busca a recuperação fora de casa.

Em relação ao time, o Galo terá a volta de cinco jogadores que cumpriram isolamento por Covid-19: Dylan, Marrony, Nathan, Micael e Nacho Fernández. Outra novidade é o atacante Savarino, que disputou a Copa América pela Venezuela. Por outro lado, os laterais-esquerdos Guilhereme Arana, suspenso, e Dodô, lesionado, estão fora.

A escalação foi definida com: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Tchê Tchê; Jair, Zaracho e Nacho; Savarino, Hulk e Marrony.

Já o Atlético-GO perdeu um dos principais jogadores do sistema defensivo: o zagueiro Nathan Silva cumpre suspensão, mas está retornando justamente para o Atlético-MG. Outros desfalques são Ronald e João Paulo, que estão no departamento médico.

O técnico Eduardo Barroca escala o Dragão com: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG x Atlético-GO – Oitava rodada do Brasileirão

Data, hora e local: quinta-feira (01º), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Onde assistir ao vivo: Premiere.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Tchê Tchê; Jair, Zaracho e Nacho; Savarino, Hulk e Marrony. Técnico: Cuca.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Neuza Ines Back e Anderson José de Moraes. O responsável pelo VAR é Jose Claudio Rocha Filho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773142" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]