Atlético-MG 2 x 2 Coritiba: Veja os gols e os lances do jogo

Atlético-MG e Coritiba empataram por 2 a 2 pela terceira rodada do Brasileirão - veja o vídeo com os gols e os melhores momentos!

Redação - 24 de abril de 2022, 16:38

(Felipe Dalke/Coritiba)
(Felipe Dalke/Coritiba)

Fora de casa, o Coritiba empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG pela terceira rodada do Brasileirão - veja os lances e os gols do jogo!

O Galo abriu 2 a 0 no primeiro tempo com dois gols de Savarino. O venezuelano recebeu de Hulk e bateu na saída de Alex Muralha. Depois o atacante aproveitou o escorregão de Guilherme Biro, driblou o goleiro alviverde e mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Coxa buscou e conquistou a reação com o brilho de Igor Paixão. Ele marcou após o cruzamento de Fabrício Daniel e depois foi quem deu a assistência para Adrián Martínez marcar pela primeira vez com a camisa do Coritiba.

GOLS E MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO MINEIRO x CORITIBA

Com quatro pontos na tabela, o Coritiba, comandado por Gustavo Morínigo, tem uma semana de preparação antes de enfrentar o Fluminense no próximo domingo (1), às 16h, no Couto Pereira.

Já o Atlético Mineiro se prepara agora para visitar o Independiente del Valle na próxima terça-feira (26), às 21h30, pela Libertadores da América. 

FICHA TÉCNICA

Terceira rodada do Brasileirão 2022

Data, horário e local: sábado (23/04), às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte

Gols: Savarino, duas vezes, Igor Paixão e Adrián Martínez.

Cartão amarelo: Hulk e Guilherme Arana (CAM); Adrián Martínez (CFC).

Atlético-MG: Éverson; Mariano, Godin, Junior Alonso e Rubens (Sávio); Otávio (Allan), Jair e Nacho (Eduardo Sasha); Vargas (Ademir), Savarino (Guilherme Arana) e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed 'El Turco'.

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Bernardo) e Régis (Robinho); Igor Paixão, Alef Manga (Fabrício Daniel) e Clayton (Martínez). Técnico: Gustavo Morínigo. 

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF) foi auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF).