Atlético-MG x Coritiba: Veja horário, onde assistir e escalações

A terceira rodada do Brasileirão 2022 tem o confronto entre Atlético-MG e Coritiba neste sábado (22) - veja horário, escalações e onde assistir ao vivo!

Redação - 23 de abril de 2022, 10:00

(Fotos: Pedro Souza / Atlético e Geraldo Bubniak/AGB)
(Fotos: Pedro Souza / Atlético e Geraldo Bubniak/AGB)

Atlético-MG e Coritiba se enfrentam pela terceira rodada pela Brasileirão 2022 - veja onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário!

O duelo está marcado para às 21h e acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR O JOGO DE ATLÉTICO E CORITIBA

O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view).

O Atlético Mineiro divide a liderança com o Corinthians e está invicto com duas vitórias nas duas primeiras rodadas. O Galo bateu o Internacional na estreia, com dois gols de Hulk, e derrotou o Athletico-PR fora de casa com um gol do argentino Zaracho.

O time mineiro ganha o principal jogador de volta. Após viajar para o nascimento da filha Zaya, o atacante Hulk voltou a ficar à disposição do Atlético e deve começar jogando.

Pelo lado do Coritiba, as notícias não são tão boas. O técnico Gustavo Morínigo tem quatro desfalques do time titular - o lateral Warley (lesão de grau dois na coxa esquerda), o volante Andrey (poupado por desgaste), o meia Thonny Anderson (dores na sola do pé) e o atacante Léo Gamalho (desconforto na coxa esquerda) ficam de fora.

Com isso, Matheus Alexandre e Guillermo disputam a vaga na lateral-direita. No meio campo, Val e Régis assumem a titularidade. Por fim, Clayton segue substituindo Léo Gamalho.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x CORITIBA

Terceira rodada do Brasileirão 2022

Onde assistir ao vivo: Premiere.

Data, horário e local: sábado (23/04), às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Atlético-MG: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso (Godin) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Ademir (Eduardo Sasha) e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed 'El Turco'.

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre (Guillermo), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Régis; Igor Paixão, Alef Manga e Clayton. Técnico: Gustavo Morínigo. 

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF) será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF).