Coritiba enfrenta Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Coritiba enfrenta Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro; veja escalações e onde assistir

Coritiba e Atlético-MG duelam neste sábado (26) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Mineirão, às 17h.

As duas equipes vivem momentos completamente distintos na competição. Enquanto o Atlético-MG ainda mantém esperanças de vencer o título, o Coritiba precisa de um desempenho de campeão para fugir do rebaixamento.

O Coritiba não venceu os últimos sete compromissos no Campeonato Brasileiro e está sete pontos de distância do Bahia – primeira equipe fora do Z-4 da competição.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

ATLÉTICO-MG X CORITIBA – 17H

Jorge Sampaoli terá dois grandes problemas para enfrentar o Coritiba: A dupla de volantes titulares Allan e Jair está suspensa e o técnico terá que improvisar no setor.

Nathan deve ser um dos volantes titulares e a outra vaga será disputada por Allan Franco e Dylan Borrero. Outra disputa no meio campo tem Zaracho e Hyoran.

Já o Coritiba deve seguir com Pachequinho como técnico até a eleição presidencial do clube – marcada para o dia 29 de dezembro, e o técnico terá que fazer improvisação na lateral esquerda.

William Matheus foi liberado pelo Coritiba alguns dias antes do vencimento do contato e não atua mais pelo clube. Mas a equipe não tem outro atleta para a posição e por isso Pachequinho está na dúvida entre improvisar o lateral direito Natanael ou o atacante Luiz Henrique.

Outra dúvida de Pachequinho é no comando do ataque, com Robson e Pablo Thomaz disputando uma vaga no setor ao lado de Rafinha e Neílton.

Onde assistir? Premiere

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Arana; Alan Franco (Dylan Borrero), Nathan e Zaracho (Hyoran); Savarino, Keno e Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Natanael (Luiz Henrique); Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Neílton e Pablo Thomaz (Robson). Técnico: Pachequinho.

Trio de arbitragem: Dyorgenes José Padovani de Andrade (ES), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

LEIA TAMBÉM: Athletico-PR irá transmitir partida contra o Vasco da Gama no Twitch

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="735902" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]