Atlético-MG demite Rogério Micale

Francielly Azevedo


Rogério Micale não é mais técnico do Atlético-MG. O anúncio foi feito pela diretoria do clube, na noite deste domingo (24), após a derrota por 3 a 1 para o Vitória, no estádio Independência.

O comunicado foi feito pelo presidente Daniel Nepomuceno em coletiva de imprensa após a partida.

“Vim anunciar que o Rogério Micale não é mais nosso treinador. Hoje, era um jogo decisivo para a gente buscar a vaga na Libertadores e não posso aceitar perder para o Vitória por 3 a 1, em casa. Já agradeci a ele no vestiário, veio, tentou, mas é resultado”, declarou.

Em 25 rodadas o Galo soma 31 pontos, a nove de distância do G6 e a três da zona de rebaixamento.

Micale chegou ao clube após a saída de Roger Machado. O treinador durou pouco mais de dois meses. No total, foram 13 partidas, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.

“Gostaria de agradecer ao Daniel e a toda a diretoria do Atlético, que confiaram em meu trabalho. Saio chateado por não ter conseguido os resultados da forma que todos queriam, mas não faltou trabalho, dedicação. Agradeço aos jogadores e saio com o sentimento de ter feito o meu melhor”, disse o técnico.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.