
Após derrota para Fla, Mano Menezes deixa o comando do Palmeiras
Folhapress
01 de dezembro de 2019, 20:06
O Atlético-MG venceu o Corinthians, por 2 a 1, neste domingo (1º), e não tem mais riscos de cair para Série B do Campeon..
Francielly Azevedo - 01 de dezembro de 2019, 20:09
O Atlético-MG venceu o Corinthians, por 2 a 1, neste domingo (1º), e não tem mais riscos de cair para Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi bastante movimentado Independência, ao todo, foram 28 finalizações (14 para cada lado) e dois gols anulados.
O Corinthians começou melhor a partida e quase chegou ao gol com Gustavo, que foi travado por Rabello. O Galo respondeu após 10 minutos de pressão com um chute de Marquinhos, defendido por Cássio.
Na sequência, após cobrança de escanteio, Réver acertou as redes, mas a arbitragem anotou impedimento.
Aos 18 minutos, o Atlético-MG abriu o placar com Cazares. O jogador recebeu de Marquinhos e acertou o ângulo esquerdo de Cássio.
Mas não demorou muito, no minuto seguinte Janderson deixou tudo igual. Gustavo tentou e Cleiton defendeu, porém, no rebote Janderson mandou no ângulo.
As duas equipes seguiram criando oportunidades. Marquinhos e Jair ficaram próximos de ampliar para o Galo.
Pouco depois, o Timão marcou o segundo gol com Janderson, só que o juiz marcou impedimento no cruzamento de Fagner.
Na volta do intervalo, Gustavo quase ampliou, mas errou a meta. O Galo aproveitou e tomou conta da partida, respondendo com Cazares e Jair.
Até que, aos 25 minutos, Janderson cometeu pênalti em Cazares. Fábio Santos cobrou, deslocou Cássio e balançou as redes.
Também com jogo que iniciou às 18h, o Bahia venceu o CSA, por 2 a 1, no Rei Pelé. A derrota praticamente encerrou o sonho do CSA de permanecer na primeira divisão da competição.