Atlético-MG e Botafogo não saem do zero em Minas

Francielly Azevedo


Atlético-MG e Botafogo não conseguiram sair do zero, neste domingo (29), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Independência. Com várias reclamações, o Galo saiu de campo indignado com a arbitragem.

O jogo foi morno, sem grandes atuações. O Botafogo dominou as jogadas iniciais, chegando duas vezes próximo a meta. Os donos da casa demoraram a se encaixar na partida e, só aos 38 minutos, Valdívia cabeceou, mas Gatito defendeu.

 

Aos 20 minutos do segundo tempo, Otero invadiu a área e caiu. O jogador reclamou de pênalti, mas o árbitro corretamente não deu ouvidos.

Uma nova reclamação surgiu aos 44 minutos. Após disputa, a bola bateu no braço de Igor Rabello dentro da área, mas o juiz mandou o jogo seguir. Mas nada mudou no placar.

 

Como fica

Com o placar, o Atlético-MG soma 42 pontos, na 10ª posição. Já o Botafogo é o 5º na tabela, com 48 pontos.

 

Próxima rodada

No sábado (4), o Atlético-MG enfrenta o Santos, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Botafogo entra em campo no mesmo dia, às 19h, quando recebe o Fluminense, no Engenhão.

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.