Atlético-MG duela com o Santos para voltar a vencer no Brasileirão

Atlético-MG x Santos se enfrentam neste domingo (20), às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira tudo sob..

Vinicius Cordeiro - 20 de outubro de 2019, 11:00

Divulgação / Atlético-MG
Divulgação / Atlético-MG

Atlético-MG x Santos se enfrentam neste domingo (20), às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira tudo sobre o jogo: onde assistir, as prováveis escalações e o que vale!

O jogo será exibido pelo Premiere (pay-per-view) e pela Rede Globo. A emissora vai exibir a partida para Minas Gerais.

ATLÉTICO TENTA VOLTAR A VENCER

O Atlético-MG tenta voltar a triunfar e encerrar o jejum de cinco jogos. A última vitória foi o 2 a 1 contra o Ceará no dia 29 de setembro. Porém, o retrospecto recente não é bom: são nove derrotas, dois empates e apenas esse triunfo nos últimos 12 jogos do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o time luta pelo primeiro resultado positivo sob o comando do técnico Vágner Mancini, contratado após a demissão de Rodrigo Santana.

Para isso, o time tem o retorno de Nathan no meio campo. Ele cumpriu suspensão contra o CSA e deve voltar aos 11 iniciais. Com isso, Rever volta para a defesa e dorma dupla com Igor Rabello.

SANTOS BUSCA MANTER A BOA FASE

Do outro lado, o técnico Jorge Sampaoli tenta manter a boa fase. Nas últimas sete rodadas, são cinco vitórias e dois empates.

Com isso, a expectativa é não aumentar a distância para o líder Flamengo, atualmente de 10 pontos.

Como é de praxe, Sampaoli deve fazer mudanças no time titular. Os atacantes Soteldo e Eduardo Sasha, titulares da equipe, não participaram do último treinamento e viraram dúvidas. Por causa do desgaste ao longo dos jogos, os dois podem começar no banco de reservas.

Nesse caso, Tailson e Uribe ganham a oportunidade de começar jogando.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x SANTOS

27ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Data, hora e local: domingo (20/10/2019), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Onde assistir: Premiere e Rede Globo (para Belo Horizonte).

Atlético-MG:  Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan, Cazares e Marquinhos (Otero); Di Santo. Técnico: Vágner Mancini.

Santos: Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Jobson e Jean Mota; Tailson (Soteldo), Marinho e Uribe (Eduardo Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira apita o jogo e será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Jean Marcio dos Santos. Já o responsável pelo VAR (árbitro de vídeo) será Heber Roberto Lopes.