Atlético-MG x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Atlético-MG Flamengo onde assistir escalações Brasileirão ao vivo

Atlético-MG e Flamengo fazem jogo entre dois candidatos ao título do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (07), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X FLAMENGO PELO BRASILEIRÃO

A partida entre Atlético-MG e Flamengo tem transmissão exclusiva para todo o Brasil pelo Premiere. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

O Atlético-MG sofreu no começo do Brasileirão com desfalques de Covid-19 e convocações para a Copa América e chegou a ficar três partidas sem vencer. Porém, o time voltou a boa fase e ganhou nas últimas duas rodadas de Atlético-GO e Cuiabá. Os resultados colocaram o Galo novamente nas primeiras colocações.

Para a partida, o técnico Cuca conta com os retornos do zagueiro Junior Alonso e do atacante Eduardo Vargas, que estavam na Copa América. Por outro lado, o meia Nacho Fernádez, principal nome da equipe, sofreu uma lesão na coxa esquerda e está vetado pelo departamento médico.

Já o Flamengo perdeu três das últimas cinco partidas e caiu para a 10ª colocação, com 12 pontos. Porém, o Rubro-Negro ainda tem dois jogos a menos contra Grêmio e Flamengo, que ainda não foram homologados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O técnico Rogério Ceni, que vem recebendo críticas da torcida, terá as voltas do lateral-direito Isla, do volante Piris da Motta e do meia De Arrascaeta, que foram eliminados da Copa América. O atacante Vitinho, suspenso, fica de fora.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-MG X FLAMENGO

Série A do Brasileirão – 10ª rodada

Data, hora e local: quarta-feira (06), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Onde assistir Atlético-MG x Flamengo no Brasileirão: Premiere

Atlético-MG: Everson, Nathan Silva, Réver e Junior Alonso; Mariano, Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Guilherme Arana; Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Bruno Viana e Filipe Luis; Willian Arão, Gomes, Michael e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por Bruno Boschilia e Rafael Trombeta (PR). O responsável pelo VAR é Adriano Milczvski (PR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774254" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]