Atlético-MG libera Carlos para acertar com Paraná Clube

Francielly Azevedo


O Atlético-MG anunciou que liberou o atacante Carlos para viajar até Curitiba e acertar a transferência por empréstimo para o Paraná Clube. O jogador passa por exames médicos e, se liberado, assinará com o Tricolor o contrato de vínculo até o fim da temporada.

Carlos ficou um ano emprestado ao Internacional. Retornou ao Galo por vontade do técnico Oswaldo de Oliveira, para ser uma opção de substituição de Ricardo Oliveira. Mas foi pouco aproveitado, atuando em apenas quatro jogos em 2018 (duas como titular e duas entrando nos minutos finais) e não anotando gols.

O Coritiba também tinha demonstrado interesse em contratar o atacante, porém o fato do Paraná estar na Série A pesou na decisão. Além da possibilidade de trabalhar novamente com Rogério Micale, que foi técnico do atleta na base atleticana.

Nas categorias de base, Carlos anotou mais de 100 gols, já na equipe profissional foram 21 gols em 108 partidas. O atacante conquistou dois títulos: Copa do Brasil, em 2014, e Campeonato Mineiro, em 2015.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="518149" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]