Atlético Mineiro perde a segunda e se complica na Libertadores

Vinicius Cordeiro


O Atlético Mineiro perdeu para o Nacional por 1 a 0 nesta terça-feira (12) e já fica em situação delicada na Libertadores 2019. O gol de Bergessio a favor dos uruguaios sela a segunda derrota do Galo nos dois jogos do torneio até aqui. O duelo aconteceu no estádio Parque Central, em Montevidéu.

Com nenhum ponto, o Galo divide a lanterna do Grupo E com o Zamora, que encara o Cerro Porteño nesta quarta-feira (13), às 19h15, no Estádio General Pablo Rojas.

Na próxima rodada, marcada para o dia 3 de abril (quarta-feira), às 19h15, o Galo recebe o Zamora no Mineirão.

“Está faltando um pouco de sorte. Temos muita coisa pela frente. Claro que se torna complicado [com duas derrotas]. Isso acaba dificultando o nosso planejamento. Agora temos que pensar no jogo dentro de casa”, disse o zagueiro Réver na saída do gramado.

O jogo

O time mineiro não conseguiu ter uma boa atuação. O gol saiu aos 27 minutos do segundo tempo: Patric errou o corte e Jair não conseguiu ter domínio. Depois do erro duplo, o Nacional conseguiu aproveitar o espaço deixado pela esquerda, onde saiu o cruzamento para o atacante ganhar de Igor Rabello pelo alto e testar firme para as redes.

Depois disso, o técnico Levir Culpi sacou Patric e Zé Welisson para as entradas de Guga e Chará. O desempenho da equipe melhorou, mas não conseguiu a igualdade fora de casa.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="601494" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]