Torcida do Atlético-MG chega em Curitiba com tiros e abordagem

Redação

toricda atlético-mg chegada curitiba athletico final copa do brasil

Os torcedores do Atlético-MG que integram a organizada Galoucura chegaram em Curitiba na tarde desta quarta-feira (15) para a final da Copa do Brasil contra o Athletico e foram surpreendidos com tiros na BR-116. O veículo foi alvo de tiros perto da divisa com Colombo, município da região metropolitana da capital paranaense.

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) fez abordagem após cerca de cinco quilômetros, perto do Hospital Vita, em todos os passageiros do ônibus, mas não encontraram nada de ilícito.

Vale lembrar que a principal organizada do Galo é aliada da Império, torcida do Coritiba. Os torcedores se encontraram na frente do estádio Couto Pereira e fazem confraternização antes da decisão.

ATHLETICO x ATLÉTICO-MG: A FINAL DA COPA DO BRASIL 2021

A grande decisão do torneio está marcada para às 21h30 desta quarta, na Arena da Baixada, em Curitiba. No jogo de ida, os mineiros construíram a vantagem por 4 a 0.

Agora o Athletico precisa vencer por quatro gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Já se o Furacão vencer por cinco ou mais gols, conquistará o bicampeonato.

Os dois clubes, inclusive, foram campeões da Copa do Brasil uma vez. O Galo venceu em 2014, ao derrotar o rival Cruzeiro, e perdeu a decisão de 2016 para o Grêmio. Já o Furacão perdeu a final de 2013 para o Flamengo e ergueu a taça em 2019 contra o Internacional.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="811642" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]