
Corinthians busca empate com Red Bull Bragantino nos acréscimos pelo Brasileiro
Jorge de Sousa
02 de outubro de 2021, 21:00
O Atlético-MG venceu o Internacional por 1 a 0 na noite deste sábado (2) e se mantive firme na liderança do Campeonato B..
Jorge de Sousa - 02 de outubro de 2021, 23:28
O Atlético-MG venceu o Internacional por 1 a 0 na noite deste sábado (2) e se mantive firme na liderança do Campeonato Brasileiro.
Keno marcou o gol da vitória do Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte.
A vitória deixou o Atlético-MG com nove pontos, momentaneamente 11 pontos acima do vice-líder Palmeiras (que recebe o Juventude neste domingo (3). Já o Internacional fica estacionado com 32 pontos e momentaneamente na sétima posição.
As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (6). O Internacional viaja para duelar contra o Ceará, enquanto o Atlético-MG também cai na estrada para pegar a Chapecoense.
O Atlético-MG criou boa chance logo aos dois minutos. Zaracho encontrou Eduardo Sasha na área, mas o atacante finalizou a bola por cima do travessão.
O Internacional respondeu aos 15 minutos. Moisés avançou pela esquerda e cruzou para Patrick, só que o meia chegou um pouco atrasado e não conseguiu finalizar.
Yuri Alberto teve boa chance para abrir o placar aos 17 minutos. Jair errou na saída de bola e Taison encontrou o centroavante livre na área, mas a finalização cruzada parou em Everson.
Everson voltou a aparecer aos 45 minutos. Edenílson encontrou Yuri Alberto na área e o centroavante finalizou firme para o goleiro fazer bela defesa.
Nathan Silva quase marcou um gol contra aos dois minutos. Moisés lançou para a área e o zagueiro tentou cortar, mas mandou contra o próprio gol e Everson foi ágil para fazer a defesa.
Nova chance do Internacional aos 14 minutos. Taison disparou pela faixa central e ao invés de buscar o passe, tentou finalizar de média distância e Everson ficou com a bola.
A resposta do Atlético-MG veio aos 21 minutos. Hulk bateu falta lateral fechada e Keno errou por pouco o tempo do cabeceio.
Keno teve nova chance aos 29 minutos. Guilherme Arana cruzou da esquerda e o atacante antecipou no primeiro poste, finalizando rente ao poste esquerdo.
A pressão do Atlético-MG resultou em gol aos 32 minutos. Hulk ganhou disputa na área contra Rodrigo Dourado e rolou para Keno completar para o fundo das redes.
LEIA MAIS: Corinthians busca empate com Red Bull Bragantino nos acréscimos pelo Brasileiro