
Grêmio vence o Palmeiras, encerra jejum e avança à semifinal da Libertadores
Vinicius Cordeiro
27 de agosto de 2019, 23:27
Sem o sofrimento do jogo de ida, o Atlético-MG venceu novamente o La Equidad (COL), nesta terça-feira (27), por 3 a 1, e..
Folhapress - 27 de agosto de 2019, 23:37
Sem o sofrimento do jogo de ida, o Atlético-MG venceu novamente o La Equidad (COL), nesta terça-feira (27), por 3 a 1, e avançou à semifinal da Copa Sul-Americana.
Réver, Chará e Elias fizeram para o visitante na partida disputada no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. Matias Mier descontou.
Na ida, os mineiros já haviam obtido um triunfo importante no estádio Independência, ao vencer o adversário por 2 a 1, com gols de Jair e Elias, de virada e com pênalti desperdiçado.
O Atlético agora enfrentará o Colón (ARG) para decidir quem irá à final da competição internacional. A ida será fora de casa e acontece em 18 ou 19 de setembro. A volta será sete dias mais tarde -25 ou 26 do mesmo mês- no Mineirão.
https://twitter.com/Atletico/status/1166541887332921344
Diego Novoa; Walmer Pacheco, Danilo Arboleda, Jaider Riquett e Amaury Torralvo; Pablo Lima, David Camacho (Brayner De Alba), Stalin Motta (Matias Mier), Armando Vargas e Neider Barona (Jesús González); Carlos Peralta. T.: Humberto Sierra.
Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair, Elias, Juan Cazares (Rómulo Otero), Vinícius (Geuvânio) e Yimmi Chará (Zé Welison); Ricardo Oliveira. T.: Rodrigo Santana.
Estádio: El Campín, em Bogotá (COL)
Juiz: Esteban Ostojich (URU)
VAR: Leodan González (URU)
Cartão amarelo: Riquett e Pacheco (EQU); Chará, Jair e Vinícius (CAM)
Gols: Réver (CAM), aos 19min do 1º tempo; Matias Mier (EQU), aos 3min, Chará (CAM), aos 5min, e Elias (CAM), aos 31min 2º tempo