Atlético-MG vence o Grêmio e agora torce pelo Fla na Sul-Americana

Francielly Azevedo


O Atlético-MG venceu o Grêmio de virada, por 4 a 3, neste domingo (3) e terminou o Campeonato Brasileiro na nona posição. O Galo esteve atrás no placar por três vezes, mas conseguiu triunfar diante dos gaúchos. Agora torce para que o Flamengo leve o título da Sul-Americana para que o G8 vire G9 e consequentemente fique com uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Jean Pyerre abriu o placar aos 33. Dionathã cobrou falta, a bola desviou na barreira e sobrou para Jean balançar as redes. Precisou apenas três minutos para Elias empatar. O volante recebeu de Fred e mandou para o fundo da meta.

Pouco depois, aos 44, Jean Pyerre viu Pepê e os gaúchos ficaram na frente mais uma vez. Tudo ficou igual novamente aos 48, quando Otero cobrou falta e a bola morreu no gol.

A etapa final seguiu quente e aos 15 os gaúchos ficaram mais uma vez com a vantagem. Pepê cruzou para Batista e o jogador fez o dele. Mas o galo não se abalou e cinco minutos depois chegou ao empate outra vez. Robinho cruzou e Fred acertou o gol.

Aos 37 os mineiros ficaram com um a menos. Gustavo Blanco foi expulso por entrada em Pepê. Para completar o jogo ficou paralisado por 11 minutos, em função de uma queda de energia no Independência. Só que nada disso desanimou o galo, que chegou a vitória aos 53. Otero bateu falta no canto esquerdo de Grassi. Completando o 4 a 3.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.