Atlético-MG x América-MG AO VIVO: saiba como assistir à final do Mineiro

Atlético-MG e América-MG disputam a segunda partida da final do Campeonato Mineiro de 2021. A decisão acontece neste sáb..

Redação - 22 de maio de 2021, 15:35

(Bruno Cantini)
(Bruno Cantini)

Atlético-MG e América-MG disputam a segunda partida da final do Campeonato Mineiro de 2021. A decisão acontece neste sábado (23), às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte - saiba como assistir ao vivo.

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X AMÉRICA-MG

A decisão do Campeonato Mineiro tem transmissão da Rede Globo, em TV aberta, apenas para o estado de Minas Gerais. O Brasil inteiro pode acompanhar pelo Sportv, na TV fechada, e no Premiere, no sistema pay-per-view.

GALO JOGA PELO EMPATE

No jogo de ida, Atlético e América-MG empataram em 0 a 0, na Arena Independência. Por ter a melhor campanha na da classificação, o Galo joga por um novo empate para ficar com o título. Já o Coelho precisa ganhar na casa do adversário para ser o campeão.

Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli escala o Galo com Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

Já o América-MG, do técnico Lisca, joga com Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e Marlon; Zé Ricardo, Alê e Juninho; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo.

ATLÉTICO-MG X AMÉRICA-MG

Final do Campeonato Mineiro de 2021 - segundo jogo

Data, horário e local: sábado (22/05), às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG)

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e Marlon; Zé Ricardo, Alê e Juninho; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo. Técnico: Lisca.