Esportes
Atlético-MG x Athletico AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Atlético-MG x Athletico AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão e as escalações

O Athletico busca a primeira vitória fora de casa no Brasileirão contra o Atlético-MG – saiba onde assistir AO VIVO e as escalações oficializadas

Pedro Melo - sábado, 29 de abril de 2023 - 20:30

O Athletico busca a primeira vitória fora de casa no Brasileirão contra o Atlético-MG – saiba onde assistir AO VIVO e as escalações oficializadas pelos dois técnicos.

A partida ocorre na noite deste sábado (29), às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

SAIBA ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X ATHLETICO NO BRASILEIRÃO AO VIVO

O jogo tem transmissão do sportv, na TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Globoplay, no streaming.

Athletico e Atlético-MG se enfrentaram recentemente pela fase de grupos da Libertadores. Na Arena da Baixada, o Rubro-Negro venceu o Galo por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo G, com quatro pontos. Os mineiros perderam as duas primeiras partidas.

No meio de semana, os dois times se classificaram no sufoco para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Athletico ganhou do CRB no tempo normal por 2 a 1 e levou a melhor nos pênaltis por 4 a 2. Já o Atlético-MG segurou o empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas.

No Brasileirão, o Furacão ganhou do Goiás na estreia e perdeu do Fluminense, enquanto o Galo foi derrotado em casa pelo Vasco e empatou fora com o Santos.

Em relação ao time, o Athletico vai praticamente com força máxima para Belo Horizonte. O único desfalque é o volante Fernandinho, poupado por conta da maratona de jogos. 

Do outro lado, o Atlético-MG conta com o atacante Hulk, que era dúvida por conta de inchaço no tornozelo.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-MG X ATHLETICO

Saiba onde assistir Atlético-MG x Athletico no Brasileirão: sportv, Premiere e Globoplay.

Data, horário e local: sábado (29), às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Atlético-MG: Everson; Saraiva, Jemerson, Lemos e Rubens; Otávio, Edenilson, Zaracho e Hyoran; Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.

Athletico: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Hugo Moura e Alex Santana; David Terans, Vitor Roque e Rômulo. Técnico: Paulo Turra.

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Kleber Lúcio Gil (SC). O VAR é Wagner Reway (PB), com assistência de Herman Brumel Vani (RJ) e Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).

Compartilhe