Atlético-MG x Athletico AO VIVO: Veja as escalações e onde assistir

Redação

atlético-mg athletico ao vivo onde assistir

Atlético Mineiro e Athletico fazem jogo pela 14ª rodada do Brasileirão – veja as escalações, horário onde assistir ao vivo. Hulk, com conjuntivite, é desfalque de última hora do Galo. Do outro lado, o meia uruguaio David Terans fica no banco de reservas do Furacão.

O duelo está marcado para às 16h deste domingo (1) e é realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.

ATLÉTICO-MG x ATHLETICO: ONDE ASSISTIR AO VIVO

A transmissão do jogo entre Atlético Mineiro e Athletico será da Rede Globo, mas só para algumas regiões de Minas Gerais e do Paraná.

Em Minas, podem assistir o duelo as cidades de Belo Horizonte, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros. No Paraná, apenas a região de Curitiba fica com o duelo.

Vale lembrar que o Furacão não tem acordo fechado para exibir os jogos pelo Premiere (pay-per-view). O contrato vale apenas para transmissão na TV aberta.

Para a partida, o Atlético Mineiro não terá o técnico Cuca na beira do gramado. Ele foi suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter ofendido o árbitro Leandro Pedro Vuaden no jogo contra o Ceará.

Pelo Athletico, o treinador António Oliveira poupa alguns dos titulares para o duelo contra o Atlético-GO pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O meia Nikão nem foi relacionado enquanto o atacante Vitinho cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o lateral-direito Marcinho e o meia David Terans são opções.

O Galo é o vice-líder do torneio e, caso vença, fica a um ponto do Palmeiras. Já os paranaenses, com 23 pontos, tentam se manter encostados no Bragantino na luta por uma vaga entre os quatro primeiros.

FICHA TÉCNICA

Onde assistir ao vivo: Globo (apenas MG e PR).

Data, horário e local: domingo (01/08/2021), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho; Savarino e Eduardo Sasha. Técnico: Cuquinha (interino)

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Léo Cittadini, Jadson e Fernando Canesin; Carlos Eduardo e Renato Kayser. Técnico: Antônio Oliveira.

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado é auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos. Todos são de Santa Catarina. O responsável pelo VAR é o gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780002" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]