Atlético-MG x Boca Juniors AO VIVO: saiba onde assistir à Libertadores e as escalações

Redação

Atlético-MG Boca Juniors onde assistir escalações Libertadores

O Atlético-MG busca a vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores no confronto com o Boca Juniors – saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta terça-feira (20), às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X BOCA JUNIORS AO VIVO

O jogo entre Atlético-MG e Boca Juniors tem transmissão do canal Fox Sports, em TV fechada, e do Facebook.

A ida, em La Bombonera, em Buenos Aires, terminou empatada em 0 a 0. O vencedor da partida em Belo Horizonte avança para as quartas de final da Libertadores. Caso haja um novo empate sem gols, a decisão vai para os pênaltis.

E como a Libertadores tem o critério do gol fora de casa, o Boca Juniors joga por qualquer empate com gols para se classificar. Quem passar encara o ganhador de River Plate e Argentinos Juniors nas quartas.

Para a partida, o Atlético-MG tem o retorno de Tchê Tchê, Nacho Fernández e Savarino, poupados na rodada do último final de semana do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Guga, flagrado em festa, foi punido pela diretoria e fica de fora.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DAS OITAVAS DA LIBERTADORES

Data, hora e local: terça-feira (20), às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Zaracho, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.

Boca Juniors: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sandez; González, Rolón e Medina; Pavón, Briasco e Sebástian Villa. Técnico: Miguel Ángel Russo.

Arbitragem: Esteban Ostojich (URU), auxiliado por Carlos Barreiro (URU) e Martin Soppi (URU). O responsável pelo VAR é Julio Bascuñan (CHI).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776787" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]