Atlético-MG x Emelec AO VIVO: saiba onde assistir à Libertdores

O Atlético-MG joga diante da torcida contra o Emelec, do Equador, para buscar uma vaga nas quartas de final da Libertadores - saiba onde assistir ao jogo

Redação - 05 de julho de 2022, 18:30

(Pedro Souza/Atlético-MG)
(Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG joga diante da torcida contra o Emelec, do Equador, para buscar uma vaga nas quartas de final da Libertadores - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta terça-feira (05), às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Mais de 60 mil estão nas arquibancadas do estádio para empurrar o Galo.

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X EMELEC NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Atlético-MG conseguiu o empate no Equador em 1 a 1 e precisa de uma vitória simples diante da torcida para avançar às quartas de final da Libertadores. Porém, o Galo poderia ter vencido a partida já que o atacante Hulk perdeu um pênalti na reta final da partida.

"Tivemos erros, situações claras para definir, contando um pênalti. Jogamos muito tempo com um a menos. Importante, dentro disso, que não perdemos. É um jogo de 180 minutos e se define em casa. Está tudo igual", afirmou o técnico Turco Mohamed.

O treinador ainda destacou que o importante foi o Atlético-MG não ter perdido o jogo de ida. "O positivo foi que não perdemos e que a série está aberta. Se define em Belo Horizonte. Temos que descansar e corrigir o que deixamos de fazer, que trataremos da porta para dentro", disse.

O Galo é uma das equipes que joga três competições e vive uma maratona de jogos. Além da Libertadores, o time mineiro briga pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro e também está nas oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-MG X EMELEC

Onde assistir Atlético-MG x Emelec na Libertadores: ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (05), às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).