Atlético-MG x Fortaleza AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

Atlético-MG e Fortaleza fazem duelo de dois times nas oitavas de final da Libertadores, mas com situações opostas no Campeonato Brasileiro

Redação - 25 de junho de 2022, 20:15

(Bruno Cantini/Atlético-MG)
(Bruno Cantini/Atlético-MG)

Atlético-MG e Fortaleza fazem duelo de dois times nas oitavas de final da Libertadores, mas com situações opostas no Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite deste sábado (25), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X FORTALEZA NO BRASILEIRÃO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do sportv, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Atlético-MG vem de três jogos sem perder no Campeonato Brasileiro e ainda ganhou o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil por 2 a 1 contra o Flamengo. Esse é o último compromisso antes do início do mata-mata da Libertadores diante do Emelec, do Equador.

O grande destaque da equipe é o atacante Hulk, que admitiu estar jogando com dores no pé. "Na verdade eu tenho essa dor que vem me incomodando desde o jogo contra o Palmeiras. O campo era sintético, duro. E depois num jogo contra o Ceará, no Castelão, estava muito duro. Eu tive uma inflamação embaixo, na sola do pé, na gordura do pé ali embaixo e vem doendo bastante, venho sofrendo muito. Mas tenho que superar isso para poder dar o nosso melhor e sair com a vitória", disse, em entrevista à Globo.

Do outro lado, o Fortaleza abriu vantagem nas oitavas da Copa do Brasil contra o rival Ceará, vai disputar o mata-mata da Libertadores diante do Estudiantes, mas vive situação complicada no Campeonato Brasileiro. O Leão é o penúltimo colocado, com apenas dez pontos, cinco a menos que o grupo que está fora da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-MG X FORTALEZA

Onde assistir Atlético-MG x Fortaleza no Brasileirão: sportv, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (25), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).