Atlético-MG x Fortaleza AO VIVO: onde assistir e tempo real da Copa do Brasil

Redação

Atlético-MG Fortaleza Copa do Brasil escalações horário onde assistir

Atlético-MG e Fortaleza começam a disputa da semifinal da Copa do Brasil – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real e as escalações confirmadas pelos treinadores.

A partida acontece na noite desta terça-feira (20), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X FORTALEZA AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, para os estados de Minas Gerais (menos Juiz de Fora) e Ceará. Outras opções são SporTV 2, em TV fechada, e Canais Globo, no streaming.

O Atlético-MG chega à semifinal da Copa do Brasil pela quinta vez nos últimos oito anos e quer alcançar à decisão pela terceira vez no período. Para isso, o Galo aposta na grande fase, já que lidera o Campeonato Brasileiro com dez pontos de vantagem para o vice-líder Flamengo.

Já o Fortaleza vive um dos maiores momentos de sua história. O Leão do Pici alcançou à semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez na história e ainda está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, mas com a mesma pontuação do Flamengo.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

Onde assistir Atlético-MG x Fortaleza: Globo, SporTV 2 e Premiere Play.

Data, horário e local: quarta-feira (20/10), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno. Técnico: Cuca.

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Titi, Jussa; Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Crispim; Romarinho e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kléber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). O árbitro de vídeo é Ramon Abatti Abel (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="797806" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]