Atlético-MG x Palmeiras AO VIVO: saiba onde assistir à Libertadores

Atlético-MG e Palmeiras duelam pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores - saiba onde assistir ao duelo brasileiro ao vivo e o horário

Redação - 03 de agosto de 2022, 20:45

(Pedro Souza/Atlético-MG)
(Pedro Souza/Atlético-MG)

Atlético-MG e Palmeiras duelam pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores - saiba onde assistir ao duelo brasileiro ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (03), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming. Além disso, tem a opção do Facebook da Conmebol, dos dois clubes e do Desimpedidos.

O Atlético-MG passou para as quartas de final da Libertadores após eliminar com dificuldades o Emelec, do Equador. Já no Brasileirão, o Galo saiu do G6 depois da derrota por 3 a 0 para o Internacional e agora é o sétimo colocado, com 32 pontos.

Em um momento de pressão, o Atlético-MG tenta se reerguer na temporada com o técnico Cuca. O treinador deu um recado para o torcedor e ainda ressaltou que a responsabilidade não pode ser de apenas uma pessoa. "É recomeçar um trabalho que a gente sabia que ia ter. Então está no preço. Eu sei como fazer, de que forma fazer. As coisas vão melhorar", disse.

"Cabe a nós termos essa responsabilidade, todos tem que assumir. Não é só o treinador que saiu ou o que chegou. São todos. É degustar por mais difícil que seja, digerir um pedacinho cada um e disso tirar proveito", acrescentou o técnico do Atlético-MG.

Já o Palmeiras, dono da melhor campanha da Libertadores, passou para as quartas de final com vitórias por 3 a 0 e 5 a 0 sobre o Cerro Porteño. O Alviverde ainda é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, quatro a menos que o Corinthians.

"O próximo jogo é um mata-mata. Temos um propósito muito claro nesta competição e vamos exigir o máximo de nós para dar o melhor no próximo jogo para depois termos o segundo jogo em nossa casa. É uma coisa de cada vez, agora é recuperar bem os jogadores e prepararmos para esse jogo", afirmou Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS

Onde assistir Atlético-MG x Palmeiras na Libertadores: ESPN, Star + e Facebook.

Data, horário e local: quarta-feira (03), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).