Atlético-MG x Palmeiras AO VIVO: saiba onde assistir à semifinal da Libertadores

Redação

Palmeiras Atlético-MG Libertadores onde assistir horário

Atlético-MG e Palmeiras decidem o primeiro finalista da Conmebol Libertadores – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O confronto brasileiro acontece na noite desta terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. O estádio tem a presença de mais de 15 mil torcedores.

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS AO VIVO

A partida tem transmissão do SBT, em TV aberta, e da Conmebol TV, no pay-per-view. O PPV da Conmebol tem assinatura por R$ 39,90 por mês nas operadoras de canais fechados Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O jogo de ida em São Paulo terminou empatado em 0 a 0. Ou seja, o vencedor da partida avança para a final da Libertadores. O Palmeiras ainda joga por empate com gols, já que tem o critério do gol fora de casa.

O confronto brasileiro da semifinal da Libertadores reúne os dois times com as melhores campanhas na primeira fase. O Atlético-MG fez 16 pontos, com cinco vitórias e um empate, enquanto o Palmeiras somou 15, com cinco vitórias e uma derrota.

No mata-mata, o Atlético-MG eliminou Boca Juniors e River Plate anteriormente e se tornou o primeiro a conseguir o feito. O Galo ainda é o líder isolado do Brasileirão e disputa a semifinal da Copa do Brasil contra o Fortaleza. Já o Palmeiras passou por Universidad Católica, do Chile, e São Paulo, e está na vice-liderança da Série A.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DA SEMIFINAL DA LIBERTADORES

Onde assistir ao Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: SBT e Conmebol TV.

Data, horário e local: terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Vargas. Técnico: Cuca.

Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Renan; Marcos Roch, Felipe Melo, Danilo, Dudu, Raphael Veiga e Piquerez; Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem: Wilmar Roldan (COL), auxiliado por Alexander Guzman (COL) e Jhon A. Leon (COL). O responsável pelo VAR é Andres Cunha (URU).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793201" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]