Atlético-MG x Palmeiras AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Atlético-MG Palmeiras onde assistir escalações horário Brasileirão

Atlético-MG e Palmeiras fazem confronto dos dois melhores times no Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite deste sábado (14), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS AO VIVO

O jogo do Brasileirão tem transmissão com exclusividade do Premiere, no sistema pay-per-view. Outra possibilidade é acompanhar pelo streaming através do Premiere Play.

O Atlético-MG vem de oito vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e assumiu a liderança na rodada passada. Se ganhar o confronto direto, abre cinco pontos do segundo colocado. Além disso, o Galo venceu o River Plate por 1 a 0 no meio de semana e está a um empate da classificação para a semifinal da Libertadores.

Já o Palmeiras, que perdeu para o Fortaleza em casa na rodada passada e deixou a liderança, quer recuperar a primeira colocação. Porém, o time palmeirense vem de três partidas sem vencer no Brasileirão. E na Libertadores, o time palmeirense empatou no clássico da ida das quartas com o São Paulo em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA – 16ª RODADA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: sábado (14), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Onde assistir Atlético-MG x Palmeiras: Premiere e Premiere Play.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Jair e Nacho; Savarino, Eduardo Vargas e Hulk. Técnico: Cuca.

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Gómez, Felipe Melo e Piquerez; Patrick de Paula, Danilo e Gustavo Scarpa; Gabriel Verón, Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ). O responsável pelo VAR é Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783185" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]