Atlético-MG x Santos AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Atlético-MG Santos Brasileirão onde assistir escalações horário

Líder isolado, o Atlético-MG enfrenta o Santos pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (13), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X SANTOS AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do Premiere, no sistema pay-per-view. Outra opção é acompanhar pelo streaming no Premiere Play.

O Atlético-MG tem 53 pontos, 11 a mais que o vice-líder Flamengo, e quer manter o bom momento para seguir isolado na liderança do Brasileirão. O Galo está invicto há 17 rodadas, é o melhor mandante da competição, mas encara o último time que o derrotou.

Já o Santos venceu o confronto direto com o Grêmio na última rodada por 1 a 0 e encerrou uma sequência negativa de 11 partidas sem ganhar no Brasileirão. Em 16º lugar, o time comandado por Fábio Carille quer surpreender o líder para se afastar da zona de rebaixamento.

No primeiro turno, o Santos venceu o Atlético-MG, na Vila Belmiro, por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Jean Mota e Marcos Guilherme.

FICHA TÉCNICA – 26ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Atlético-MG x Santos: Premiere.

Data, horário e local: quarta-feira (13/10), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Dylan; Keno e Diego Costa. Técnico: Cuca.

Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Jean Mota, Vinícius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). O responsável pelo vídeo Adriano Milczvski (PR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796246" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]