Atlético-MG x São Paulo AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão e as escalações

Atlético-MG e São Paulo fazem o duelo de candidatos ao título do Brasileirão - confira onde assistir ao vivo e as escala..

Redação - 13 de junho de 2021, 15:05

(Bruno Cantini/Atlético-MG e Rubens Chiri/São Paulo)
(Bruno Cantini/Atlético-MG e Rubens Chiri/São Paulo)

Atlético-MG e São Paulo fazem o duelo de candidatos ao título do Brasileirão - confira onde assistir ao vivo e as escalações oficializadas.

A partida acontece neste domingo (13), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO AO VIVO

A partida tem transmissão pela Globo, em TV aberta, para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, e pelo Premiere, no pay-per-view, para todo o Brasil. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês. Cobertura da partida também no Paraná Portal.

O Atlético-MG não conta com cinco jogadores: Alonso, Franco, Savarino e Vargas, que estão com suas seleções para a disputa da Copa América, e Tchê Tchê, por questão contratual. O técnico Cuca escala o Galo com Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Hyoran, Nacho Fernandéz e Keno; Hulk.

O São Paulo também tem problemas para a partida: Daniel Alves, Benítez e Luan seguem no departamento médico, e Arboleda disputa a Copa América pelo Equador. Por outro lado, o técnico Hernán Crespo conta com o retorno do Liziero, que estava com a seleção olímpica. A escalação é Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Emiliano Rigoni, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

FICHA TÉCNICA

3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: domingo (13/06), às 20h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS). O responsável pelo VAR é Daniel Nobre Bins (RS).