Atlético-MG x Sport AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Atlético-MG e Sport se enfrentam pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as es..

Redação - 18 de setembro de 2021, 18:20

(Divulgação/Atlético-MG)
(Divulgação/Atlético-MG)

Atlético-MG e Sport se enfrentam pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece na noite deste sábado (18), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X SPORT AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do Premiere, no sistema pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar pelo streaming no Premiere Play.

O Atlético-MG vive grande fase na temporada e já tem nove jogos de invencibilidade, com direito a classificação para as semifinais da Libertadores e Copa do Brasil. O Galo é o líder isolado do Brasileirão, com 42 pontos, campanha de 13 vitórias, três empates e três derrotas.

Cuca escala o Galo com Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Hulk, Keno e Diego Costa.

Já o Sport não ganhou nas últimas seis partidas e caiu para a penúltima colocação. No início da rodada, o Rubro-Negro pernambucano está a cinco pontos do São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Por isso, o time do Recife precisa dos três pontos para não se afundar ainda mais no Z4.

Gustavo Florentín coloca em campo Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Everton Felipe e Hernanes; Tréllez, Paulinho Moccelin e Mikael.

FICHA TÉCNICA – 21ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Data, horário e local: sábado (18), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Onde assistir Atlético-MG x Sport: Premiere.

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Hulk, Keno e Diego Costa. Técnico: Cuca.

Sport: Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Everton Felipe e Hernanes; Tréllez, Paulinho Moccelin e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). O responsável pelo VAR é Péricles Bassols Pegado Cortez (SP).