Atlético Mineiro vence o Zamora e fica em terceiro no Grupo E

Redação


O Atlético Mineiro venceu o Zamora por 2 a 1 nesta terça-feira (7) e conquistou a terceira colocação no Grupo E da Libertadores 2019. Com o triunfo, o Galo garantiu vaga na Copa Sul-Americana.

Os dois já estavam eliminados e sem chances de classificação, mas disputavam a terceira posição da chave. Cerro Porteño e Nacional foram os líderes da chave e avançam para as oitavas de final do principal torneio continental.

O técnico interino, Rodrigo Santana, poupou alguns dos titulares, como foi o caso do goleiro Victor e do atacante Ricardo Oliveira. Aproveitando a chance, Alerrandro mostrou serviço e anotou os dois gols mineiros. Ele abriu o placar aos 24 minutos e ampliou, de cabeça, aos 36, depois do cruzamento de Patric.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Ramírez foi derrubado área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, González aproveitou a queda do goleiro Cleiton para descontar.

O Galo fechou sua participação na fase de grupos da Libertadores com seis pontos conquistados e um saldo negativo de 4 gols.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="618679" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]