Atlético não consegue chegar em Chapecó e jogo do Brasileirão é adiado

Roger Pereira


O elenco do Atlético Paranaense não conseguiu chegar em Chapecó para a partida marcada para as 19h30 desta quarta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o jogo diante da Chapecoense acabou adiado para o dia 13 de setembro. O mau tempo na cidade catarinense impediu a viagem do grupo e causou o adiamento do confronto.

A delegação atleticana tentou por duas vezes viajar ao oeste de Santa Catarina, antes de pedir o adiamento da partida para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na terça-feira, o grupo chegou a decolar para Chapecó, mas as condições climáticas não permitiram a aterrissagem. O voo deslocou-se, então, para Passo Fundo (RS) a 150 km de Chapecó, mas também não teve condições de pouso, e o avião acabou retornando para Curitiba.

Nesta manhã, o time tinha voo marcado para as 11h, mas a aeronave que levaria jogadores e comissão técnica para o interior de Santa Catarina não obteve, sequer, autorização para decolagem por conta do mau tempo que permanece impedindo a aterrissagem no aeroporto catarinense.

O jogo foi remarcado para as 20 do dia 13 de setembro.

 

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal