“Nosso foco é a Libertadores e temos totais condições de atingir esse objetivo”, diz Nikão

Francielly Azevedo


Da assessoria

O Atlético-PR empatou em 0 a 0 com a Chapecoense em casa, neste sábado (28), em um jogo marcado pela postura extremamente defensiva do adversário. Para o meia Nikão, o Furacão criou oportunidades para sair com a vitória e merecia um resultado melhor.

“Hoje foi um jogo de um time só. O tempo todo mandamos no jogo, criamos as oportunidades. No final, cansamos um pouco, mas mesmo assim eles não conseguiram chegar com perigo nenhuma vez”, disse o camisa 11, em entrevista coletiva após a partida.

Segundo Nikão, a equipe tem condições de conquistar três pontos fora de casa na próxima rodada. “Tivemos as chances de abrir o placar, mas infelizmente a bola não entrou. Temos que manter a cabeça erguida, porque que fizemos um bom jogo, e nos preparar para enfrentar o Cruzeiro (no próximo domingo (5), em Belo Horizonte)”, avaliou.

O meia atleticano está convicto de que o time tem condições de buscar um lugar entre os classificados para a Copa Libertadores de 2018. “Não tenho dúvidas. Estou aqui há três anos e acredito muito nessa equipe. Nosso foco é a Libertadores e temos totais condições de atingir esse objetivo”, concluiu.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.