Jadson vê derrota do Athletico como lição para a sequência da Sul-Americana

Pedro Melo

jadson-meia-athletico

O meia Jadson quer usar a derrota do Athletico para o Melgar por 1 a 0, em Lima, no Peru, como aprendizado para a sequência da Sul-Americana. Com a derrota, o Furacão ficou em segundo lugar do Grupo D e ficou mais distante da classificação para as oitavas de final.

“A gente tem de levar como aprendizado. Temos mais três jogos na Sul-Americana, são três decisões para a nossa equipe. Então, temos de corrigir os erros para que nos próximos jogos a gente entre mais concentrado. Não podemos errar de jeito nenhum, porque precisamos dos pontos e precisamos dessa classificação”, declarou o meia.

Na avaliação de Jadson, o Athletico não pode mais errar na sequência da Sul-Americana. “A nossa equipe estava com controle de jogo, mas faltou um pouco de agressividade para fazer as jogadas e, no segundo tempo, acabamos tomando o gol que resultou na derrota da nossa equipe. A gente tem que sentar e corrigir os erros de hoje para que a gente não possa mais errar na competição”, disse.

Jogo 100

Apesar da derrota, a partida foi muito importante para Jadson. O ídolo completou 100 jogos pelo Athletico, em duas passagens pelo clube. O retrospecto é de 56 vitórias, 21 empates e 23 derrotas. A estreia aconteceu em abril de 2003 e o primeiro gol foi em 17 de julho de 2003, na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762250" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]