Atlético-PR pega o Cruzeiro nas oitavas da Copa do Brasil. Veja os confrontos

O Atlético-PR terá pela frente nada menos que o atual campeão da competição no confronto de oitavas de final da Copa do ..

Roger Pereira - 20 de abril de 2018, 11:31

BELO HORIZONTE, MG, 08.04.2018: CAMPEONATO MINEIRO-CRUZEIRO X ATLÉTICO-partida entre Cruzeiro e Atlético, válida pelo segundo jogo das finais do Campeonato Mineiro2018,  no Estadio Mineirão em Belo Horizonte, na tarde deste domingo (08). (Foto: Giazi Cavalcante/Codigo19)
BELO HORIZONTE, MG, 08.04.2018: CAMPEONATO MINEIRO-CRUZEIRO X ATLÉTICO-partida entre Cruzeiro e Atlético, válida pelo segundo jogo das finais do Campeonato Mineiro2018, no Estadio Mineirão em Belo Horizonte, na tarde deste domingo (08). (Foto: Giazi Cavalcante/Codigo19)

O Atlético-PR terá pela frente nada menos que o atual campeão da competição no confronto de oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio realizado pela CBF na manhã desta sexta-feira colocou o Cruzeiro como adversário do Furacão, no que foi considerado o confronto mais equilibrado das oitavas de final.

Integrante do pote 2 do sorteio, o Atlético sabia que não teria adversário fácil na próxima fase, pois, no pote 1, estavam as oito equipes que disputam ou disputaram a Libertadores deste ano, ou seja, as oito melhores equipes do Brasil no ano passado. Mas deu de cara com o Cruzeiro, um dos elencos mais valiosos do Brasil, atual campeão do torneio, campeão mineiro neste ano e indicado como um dos favoritos ao título Brasileiro.

Apesar de todos esses atributos, o momento do Cruzeiro não é dos melhores. Depois do título mineiro, o time celeste perdeu em casa para o Grêmio na estreia do Campeonato Brasileiro e tem apenas dois pontos somados em três jogos na Libertadores, sendo o terceiro colocado de seu grupo. Os confrontos das oitavas de final ocorrerão entre a próxima semana e o dia 23 de maio. As datas e ordem dos confrontos serão definidas à tarde.

Confira os confrontos das oitavas da Copa do Brasil:

Atlético-PR x Cruzeiro

Chapecoense x Atlético-MG

Vasco x Bahia

Grêmio x Goiás

Flamengo x Ponte Preta

Santos x Luverdense

Corinthians x Vitória

Palmeiras x América-MG