Atlético Mineiro leva virada do Colón e fica em desvantagem na Sul-Americana

Jorge de Sousa

Atlético Mineiro - Colón - Copa Sul-Americana - Chará

O Atlético Mineiro perdeu de virada por 2 a 1 para o Colón, nesta quinta-feira (19). Com o resultado, o Galo precisa de uma vitória simples para conquistar sua vaga na final da Copa Sul-Americana.

Chará abriu o placar para o Atlético Mineiro, Morelo empatou o duelo e Luis Rodríguez virou o duelo para o Colón.

A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (26), no Mineirão em Belo Horizonte.

PRÓXIMOS JOGOS

Atlético Mineiro - Colón - Copa Sul-Americana - Chará
Atlético Mineiro recuou na segunda etapa e Colón aproveitou para controlar as ações e virar o jogo. Foto: Reprodução Twitter/Conmebol Sul-americana

O Atlético Mineiro retorna a campo na próxima segunda-feira (23), quando viaja até Florianópolis para encarar o Avaí na Ressacada, às 20h. O duelo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Colón atua neste domingo (22), fora de casa contra o Lanús pela sétima rodada do Campeonato Argentino.

O JOGO

Atlético Mineiro - Colón - Copa Sul-Americana - Chará
Jogadores do Colón comemoram o gol de empate, anotado logo aos seis minutos do segundo tempo. Foto: Reprodução Twitter/Conmebol Sul-Americana

O jogo ficou sem chances claras de gol até os 35 primeiros minutos.

Foi quando Di Santo fez o pivô para Vinícius, que achou Elias na entrada da área. O volante tentou o passe par Chará, mas o zagueiro Ortiz se antecipou e chutou em cima do atacante. A bola foi na direção do gol e surpreendeu Burián antes de balançar as redes.

Logo no primeiro lance do segundo tempo o Colón conseguiu assustar. Após descida pela direita, Vigo cruzou fechado e a bola tocou no travessão antes de sair.

Aos seis minutos o Colón conseguiu o empate. Após escanteio da direita, Escobar escora de cabeça e Morelo finaliza de carrinho para completar para o gol.

O Atlético Mineiro respondeu aos 19 minutos. Após bola mal afastada pela defesa, Vinícius pegou de primeira da entrada da área e Burián teve que espalmar para a linha de fundo.

O Colón conseguiu a virada aos 40 do segundo tempo. Morelo recebeu passe na área e cruzou no segundo poste para Zuqui. O meia bateu cruzado e Luis Rodríguez completou para anotar o gol.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="658622" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]