
Marta é novidade na nova convocação de Pia Sundhage na seleção
Redação
19 de setembro de 2019, 20:18
O Atlético Mineiro perdeu de virada por 2 a 1 para o Colón, nesta quinta-feira (19). Com o resultado, o Galo precisa de ..
Jorge de Sousa - 19 de setembro de 2019, 23:30
O Atlético Mineiro perdeu de virada por 2 a 1 para o Colón, nesta quinta-feira (19). Com o resultado, o Galo precisa de uma vitória simples para conquistar sua vaga na final da Copa Sul-Americana.
Chará abriu o placar para o Atlético Mineiro, Morelo empatou o duelo e Luis Rodríguez virou o duelo para o Colón.
A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (26), no Mineirão em Belo Horizonte.
O Atlético Mineiro retorna a campo na próxima segunda-feira (23), quando viaja até Florianópolis para encarar o Avaí na Ressacada, às 20h. O duelo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já o Colón atua neste domingo (22), fora de casa contra o Lanús pela sétima rodada do Campeonato Argentino.
O jogo ficou sem chances claras de gol até os 35 primeiros minutos.
Foi quando Di Santo fez o pivô para Vinícius, que achou Elias na entrada da área. O volante tentou o passe par Chará, mas o zagueiro Ortiz se antecipou e chutou em cima do atacante. A bola foi na direção do gol e surpreendeu Burián antes de balançar as redes.
Logo no primeiro lance do segundo tempo o Colón conseguiu assustar. Após descida pela direita, Vigo cruzou fechado e a bola tocou no travessão antes de sair.
Aos seis minutos o Colón conseguiu o empate. Após escanteio da direita, Escobar escora de cabeça e Morelo finaliza de carrinho para completar para o gol.
O Atlético Mineiro respondeu aos 19 minutos. Após bola mal afastada pela defesa, Vinícius pegou de primeira da entrada da área e Burián teve que espalmar para a linha de fundo.
O Colón conseguiu a virada aos 40 do segundo tempo. Morelo recebeu passe na área e cruzou no segundo poste para Zuqui. O meia bateu cruzado e Luis Rodríguez completou para anotar o gol.