Atlético perde e passa em segundo

Roger Pereira


Precisando da vitória para terminar a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na liderança do grupo, o Atlético foi derrotado por 1 a 0 pelo Votuporanguense, nesta terça-feira, e ficou com a segunda vaga do Grupo 2 para a fase de mata-mata da Copa São Paulo de futebol Júnior. Com três vitórias em três jogos, o time paulista ficou com o primeiro lugar.

Atlético e Votuporanguense entraram em campo já classificados, com seis pontos em dois jogos, contra nenhum ponto das outras duas equipes do grupo. Com melhor saldo de gols, o time paulista jogava pelo empate para garantir a primeira posição do grupo, mas, em uma partida bastante disputada, com o Furacão perdendo diversas chances de gol, o Votuporanguense conseguiu a vitória com um gol de Edson Júnior, aos 21 minutos do segundo tempo.

Na próxima fase, o rubro-negro enfrenta o Guarani, que terminou em primeiro do grupo 1, a chave mais equilibrada do torneio, em que três times (Guarani, Criciúma e Madureira) terminaram empatados com cinco pontos e as vagas foram decididas no saldo de gols.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="475886" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]