Atlético pode ter volta de André Lima e Santos no gol

O atacante André Lima pode ser uma das novidades do Atlético-PR para a partida contra o Fluminense, na terça-feira (15)...

Redação - 11 de novembro de 2016, 20:26

O atacante André Lima pode ser uma das novidades do Atlético-PR para a partida contra o Fluminense, na terça-feira (15). Além de André Lima, Nikão já está melhor de sua lesão e pode aparecer entre os titulares. Já o goleiro Wéverton, com a seleção, será um dos desfalques do  Furacão. A partida entre Flu e Atlético também poderá decidir uma das vagas para a Libertadores.

Com 48 pontos, o Fluminense está a apenas três pontos do Atlético-PR, sexto colocado e com uma das mãos na vaga para a Libertadores. O time carioca, porém, passa por momento de crise e Marcão será o técnico interino, após a demissão de Levir Culpi.

Já o goleiro Santos volta ao Maracanã cinco anos depois de sua estreia no gol atleticano. “Eu fiz a minha estreia lá , em um jogo difícil. Agora, retorno em outra situação. Estamos vivendo um momento extremamente importante para consolidarmos a vaga na Libertadores. Será uma partida muito difícil, contra uma equipe que também luta por essa vaga, mas estamos preparados”, disse.