Atlético-PR acerta contratação de ex-meia do Fluminense e Palmeiras

Francielly Azevedo


O Atlético-PR anunciou, nesta segunda-feira (3), a contratação do meia Marquinho até junho do ano que vem. O jogador, de 32 anos, tem passagens pelo Fluminense e Palmeiras.

“Poder vestir a camisa do Atlético Paranaense e estar no cenário do futebol é muito importante para mim. Vou honrar com todas as minhas forças essa camisa, principalmente como forma de agradecimento”, disse.

O jogador tem no currículo passagens por quatro equipes brasileiras: Palmeiras (SP), Botafogo (RJ), Figueirense (SC) e Fluminense (RJ). Fora do país, atuou na Itália, defendendo Roma, Hellas Verona e Udinese, e na Arábia Saudita, com as camisas de Al-Ittihad e Al-Ahli.

“Eu não mudei minhas características. A experiência me ajuda muito, mas continuo o mesmo guerreiro de sempre, que gosta de marcar, chegar na área e vencer. Isso me motiva a trabalhar cada vez mais e evoluir para estar sempre vencendo”, afirmou.

**Com informações da Assessoria**
Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="550776" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]