Atlético-PR acerta renovação do lateral-direito Jonathan

Francielly Azevedo


Com assessoria

O Atlético-PR acertou, nesta quarta-feira (13), a renovação de contrato do lateral-direito Jonathan. O vínculo foi prorrogado até o fim de 2018.

O jogador, de 31 anos, foi contratado este ano e logo caiu nos gostos da comissão técnica, atuando em 31 partidas pelo rubro-negro.

“Para mim, é uma gratidão enorme poder seguir. Fico lisonjeado de ter o meu trabalho reconhecido”, destacou. “Tenho que agradecer muito a todos aqui do Clube, em especial ao Paulo Autuori, que me deu a confiança para vir para cá no início do ano. Procurei fazer meu trabalho. Estou muito feliz com essa renovação e espero poder acrescentar cada vez mais para o Clube”, completou.

No Campeonato Brasileiro, o Furacão soma 31 pontos e ocupa a nona colocação, na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. “O Atlético Paranaense vem evoluindo a cada ano e só tem a crescer. Tem feito investimentos e a tendência é brigar em todos os campeonatos na ponta da tabela”, afirmou o jogador.

Garantido para a temporada 2018, Jonathan promete ainda mais empenho com a camisa atleticana. “Agradeço o apoio e o carinho dos torcedores. Eles podem ter certeza que estou muito feliz aqui. Vesti a camisa de coração e tenho certeza que ainda teremos muitas alegrias juntos”, concluiu Jonathan.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.