Atlético-PR bate o lanterna América-MG e cola no G4

Fernando Garcel


O Atlético-PR venceu o América-MG por 1 a 0 neste sábado (2) na Arena da Baixada. O Furacão aproveitou a falha do goleiro João Ricardo e marcou com o meia Nikão. Com a vitória, o Atlético-PR chega a 20 pontos e alcança o Internacional, o quarto colocado da tabela.

Sem oportunidades no primeiro tempo, o Furacão abriu o placar aos 7 minutos da segunda etapa. Após rebatida na defesa do adversário, Nikão bateu de primeira e marcou.

Jogo

A partida começou com posse de bola equilibrada e poucos lances de gols. O Rubro-Negro foi quem chegou primeiro, mas sem muito perigo. Aos nove minutos, Otávio experimentou de fora da área, mas pegou sem força na bola.

Aos 25 minutos, André Lima cruzou forte para dentro da área e Marcos Guilherme quase chegou a tempo de desviar para o gol. Quatro minutos depois, Marcos Guilherme avançou pela direita e cruzou rasteiro para André Lima. O atacante chutou para fora.

Com 35 minutos, o Furacão teve mais uma chance, em uma cobrança de falta de Hernani, mas a bola passou por cima do gol adversário.

No segundo tempo, o Atlético-PR abriu o marcador com Nikão, logo aos sete minutos. O camisa 11 aproveitou o rebote de escanteio e chutou de fora da área. A bola passou por baixo do goleiro. 1 a 0!

Cinco minutos depois, Giovanny fez jogada pelo lado esquerdo do campo, cortou para o meio e chutou para a defesa de João Ricardo. Aos 39 minutos, Walter, que entrou no lugar de Vinícius, cruzou para André Lima, que por pouco não desviou para fazer o segundo.

Previous ArticleNext Article