Atlético-PR bate o vitória e vira líder do Brasileirão de Aspirantes

informações da CBF


O Atlético-PR levou a melhor no confronto direto com o Vitória-BA, nesta terça-feira (25), e virou líder do Grupo C do Brasileirão de Aspirantes 2018. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Furacão venceu por 3 a 0 e ultrapassou o rival baiano, que segue com quatro pontos. Com a mesma pontuação do São Paulo-SP (6), o time paranaense assumiu a ponta graças ao melhor saldo de gols (3 a 1).

Superior durante praticamento todo o primeiro tempo, o Atlético-PR criou as principais oportunidades e foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. Aos 32 minutos, o Furacão teve um pênalti a favor e não desperdiçou. Com categoria, Giovanny deslocou o goleiro e abriu o placar.

No segundo tempo, os donos da casa não deram chances de reação ao adversário e ampliaram com um gol relâmpago. Aos dois minutos, Demethryus balançou as redes e dificultou ainda mais a missão dos visitantes. Em desvantagem, o Vitória adiantou a marcação, ficou perto de descontar, mas parou nas boas defesas do goleiro Juliano. Na reta final, aos 41 minutos, Vitinho deixou o dele e sacramentou a vitória paranaense em 3 a 0.

A última rodada do turno se encerra nesta quarta-feira (26) com dois confrontos válidos pelo Grupo D.

Previous ArticleNext Article