Atlético-PR desembarca na Argentina com 23 jogadores para duelo na Copa Sul-Americana

Francielly Azevedo


O Atlético-PR desembarcou em Rosário, na Argentina, na noite desta terça-feira (8) com 23 jogadores relacionados pelo técnico Fernando Diniz. Nesta quinta-feira (10), o rubro-negro enfrenta o Newell’s Old Boys, às 19h15 (de Brasília), no estádio Marcelo Bielsa, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Mesmo com os 23 relacionados, o treinador terá que deixar cinco jogadores fora do banco, porque o regulamento da Conmebol só permite até sete atletas reservas.

O zagueiro Paulo André, recuperado de dores nas costas, é a principal novidade na lista. Dessa maneira, José Ivaldo é sacado do time titular e Paulo André passa a formar trio com Pavez e Thiago Heleno.

O lateral-esquerdo Thiago Carleto é desfalque certo, porque cumpre suspensão referente a punição que sofreu na época em que ainda defendia o São Paulo, em 2013, na Libertadores. Renan Lodi entra como opção.

O provável Atlético tem Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Lucho Gonzalez, Camacho e Renan Lodi; Nikão, Guilherme e Pablo.

Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, o Furacão tem vantagem. Mesmo se perder por dois gols de diferença, avança para próxima fase.

 

CONFIRA OS RELACIONADOS

Goleiros: Santos e Felipe Alves.
Laterais: Jonathan e Renan Lodi.
Zagueiros: Esteban Pavez, José Ivaldo, Thiago Heleno, Paulo André  e Wanderson.
Meias: Bruno Guimarães, Raphael Veiga, Matheus Rossetto, Camacho, Lucho González, Matheus Anjos e Deivid.
Atacantes: Nikão, Guilherme, Pablo, Éderson, Marcinho, Lucas Ribamar e Bergson.

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.